2.19.2012

My Plans for the Carnival



A maior parte das pessoas que eu conheço estavam esperando ansiosamente pelo Carnaval, mas eu realmente não vejo muita graça na data, acredita?! Essa foto ilustra perfeitamente meus planos para o feriado visto que esse ano eu reasolvi não viajar e estou aproveitando esses dias para descansar, colocar a leitura e os seriados em dia e arrumar algumas coisas.
Passei mais da metade do dia organizando meus sapatos e bolsas, missão cada vez mais dificl devido à falta de espaço e que  vinha adiando por muito tempo, mas que finalmente consegui terminar!

Como eu havia falado em postagens anteriores todo domingo tem post novo no The Fashion Tea e hoje foi a minha primeira vez de escrever lá! Gostaria muito de saber o que vocês acharam sobre o meu texto! Por causa da data eu achei interessante escrever sobre o  Carnaval, espero que gostem!!

Bom domingo!

~*~

Most people I know have been waiting anxiously for Carnival, but I don't really see anything much interesting on this date. This photo perfectly illustrates my plans for the holiday since this year I decided not to travel and I'm spending these days relaxing, catching up with my reading and my favourites TV series and cleaning up some things. I spent half of the day organizing my shoes and my bags, mission increasingly difficult because the lack of space and that I have been putting off for too long, but finally managed to finish!

As I had already told you in previous posts every Sunday there is a new post at The The Fashion Tea and today was the first time I wrote it! I would love to know what you guys thought about my text! Because of the date I found interesting to write about Carnival, I hope you like! 


Have a great Sunday!


Nah Amaral 


 

7 comentários:

  1. eu nao vejo graça em carnavalt tb, af, nao curto ):

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  2. claro que nao fofa ^^. rsrs. vou preparar o post agora, e deixar em rascunhos, dps de amanhã eu posto ok? (dia 21/02)
    sempre q precisar de algo, chama la no blog rsrs :)

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Interesante blog. Felicitaciones por ser tan joven y haber creado este blog muy bello estéticamente.
    Saludos desde mi nuevo blog sobre NUTRICIÓN
    http://siempreseraprimavera.blogspot.com/
    Saludos desde Argentina

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu também não gosto de Carnaval, antes eu gostava ): Mas agora...morro de preguiça de ler, tenho vários livros. Aproveitei o carnaval pra ficar mais com a minha família sabe? Nadar, descansar mesmo! Hihi.

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,
    Me add no facebook
    Dê uma olhadinha em meus produtos
    Vc irá adorar as peças com certeza
    (maxicolares, bolsas, braceletes e etc)
    E mais ainda os preços =)
    Qualquer duvida, só perguntar
    Parabens pelo blog =)

    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003546522832

    ResponderExcluir
  6. fofa, mil perdoes por nao ter postado o tutorial hj, nao tive tempo, mas ele deve sair amanha ok ?:)

    bjss
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  7. love the mask :)

    xx Yvette

    Join my give-away!
    www.afashionhouseofcards.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta! ;)