2.09.2012

Headband


Passei o dia arrumando meu quarto e meu escritório, então aproveitei as fotos que eu tirei no começo da semana! 

Não é segredo que em época de promoção todas as mulheres ficam loucas e eu não sou exceção. Essa tiara foi uma das minhas últimas aquisições na  Accessorize (50% off), adoro essa loja, em especial seus acessórios para cabelo, e os preços atuais estão otimos!. 

Além de ser viciada em moda, amo também seriados por isso a Blair Waldorf (Gossip Girl) freqüentemente é uma inspiração para os meus looks, principalmente quando se trata das suas famosas "headbands"

~*~

I spent the day organazing my room and my office, so I posted the photos I took in the beginning of the week!  

It is not secret that sales drive all women crazy and I'm no exception. This headband was one of my latest purchases from Accessorize (50% off!), I love this store (especially the hair accessories).

Besides being addicted to fashion, I also love TV series and Blair Waldorf (Gossip Girl) is frequently an inspiration for my outfits, mainly when it comes to her famous headbands.

Nah Amaral 


MOB JEANS
AREZZO FLATS
BURBERRY BAG
ACCESSORIZE HEADBAND

8 comentários:

  1. hola guapa!! descubrí tu blog y desde ahora te sigo :D espero pases por el mío y puedas seguirme un besote

    ResponderExcluir
  2. Really good blog, true inspiration! :)

    Please visit mine -
    www.goodlifeonearth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo que ficou... adorei o look todo... e a headband sempre dá um charme a mais.
    Adorei o seu blog

    Visite o meu blog

    amovaidade.com

    Caso goste, pode seguir... você será muito bem vinda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa que linda vc amore adorei o look super lindinho bjs flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e já estou seguindo..
    Faz uma visitinha no meu...

    Beijo.
    milenalimamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oie!
    tenho peças novas no blog! visite:
    http://www.signoritablog.com/

    e curta a nova fanpage Signorità para participar de promoções http://www.facebook.com/pages/Signorità/366034713408260?sk=wall

    bjooo

    ResponderExcluir
  7. Total gossio girl né? Adorei!

    Beijos
    http://www.ilovetotravel.com.br/

    ResponderExcluir
  8. wow, you are such a beautiful woman. kisses from PL! :)

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta! ;)