2.23.2012

Casual Look


Fim do Carnaval significa fim dos meus dias de descanso, logo amanhã volto para vida real. Nada melhor do que aproveitar o meu último dia de folga com meus melhores amigos, né?! Como passei a tarde vendo filmes e jogando conversa fora com amigos eu escolhi um look mais casual. O que vocês acharam??
Aproveitei para estrear essas Ankel Boots da Carmen Steffens que eu comprei online por metade do preço (daria o endereço do site, mas tive problema com a última compra, então a menos que eu consiga resolver não vou indicar para vocês). Gostaram?

Vocês notaram algumas mudanças no layout do blog? Estou tentando melhorá-lo o máximo que posso e a Bruna do Cute World tem me ajudado demais com isso, muito obrigada querida!!! O seu blog traz várias dicas, tutoriais e afins para outros blogs, vale muito a pena conferir, pois o conteúdo é ótimo e os tutoriais são muito bem explicados!

~*~

End of Carnival means the end of my days off, so tomorrow I go back to real life. Nothing better than enjoying my last day off with my best friends, right?! Since I spent the afternoon watching movies and chatting with friends I chose a more casual outfit. What do you guys think?? it was the first time I wore these Carmen Steffens Ankel Boots that I bought online for half the price (I'd tell you the site address, but had a problem with the last purchase, so unless I can solve I will not recoment it for my readers). Did you like it?

Did you notice some changes in the blog layout? I'm trying to improve it as much I can, and Bruna from Cute World has helped me a lot with that, so thank you darling! Hers blog brings several tips, tutorials and stuff for the other blogs, it's totally worth checking it out, the content is great and tutorials are very well explained!

 
 
Nah Amaral 
 





 C&A SHIRT
ZARA SHORTS
CARMEN STEFFENS ANKLE BOOTS
BALENCIAGA BAG

4 comentários:

  1. Lindo seu look! Amei!
    Já estou seguindo aqui! Gostei muito *-*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga que look lindo vc como sempre arrasando amei tudooooooooooooooo muito bom gosto viu bjs flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog esta ficando incrível viu? O cute world é muito bom pra isso rs
    E amei o look, sério, ele inteiro, perfeito perfeito e perfeito haha

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Amei o look, principalmente o sapato! Vim aqui avisar que escolhi você para participar de uma tag no blog. Mas responda se quiser. Hihi. ^_^

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta! ;)