1.31.2012

Old picture...






Decidi meio de último hora ir viajar amanha com alguns amigos queridos, por isso meu dia hoje foi uma loucura

1.29.2012

Sunny Day



Finalmente um dia merecido de sol nessa cidade! Aproveitei para usar um vestido comprido ótimo

1.28.2012

Saturday Night Dinner


Tive que tirar fotos rapidíssimas para o post de hoje, que também será curto,  porque estava atrasada para um jantar por isso elas não ficaram muito boas.

1.27.2012

Sarouel Pants



Meu primeiro dia oficialmente de férias! Não tenho a menor ideia sobre até quando vão durar, mas amei que elas finalmente começaram. Aproveitando esse clima hoje teve uma pequena reunião com amigos em casa, por isso optei por roupas mais "básicas" e confortáveis.

1.24.2012

In Campinas



Estou em Campinas hoje porque tenho uma ultima prova para fazer aqui amanha (para quem não sabe eu estou prestando vestibular). Já pensando no blog eu trouxe meu lap top, a câmera e afins, mas cometi um erro de blogueira principiante! Esqueci o cabo da maquina, da para acreditar? Me desculpem!

1.23.2012

Black & White



Me desculpem pela ausência de ontem! Tive problemas com a internet e infelizmente consegui resolve-los somente agora.

1.22.2012

Girls Night In



 Noite de filmes com as meninas! A chuva ainda não cedeu por aqui, então as fotos continuam indoors. Eu estou super apaixonada por rendas nesses últimos meses e essa blusa foi uma das primeiras aquisições (na verdade foi um presente). Vocês gostam?

1.20.2012

The Movies







































Finalmente o mau tempo deu uma folga e consegui tirar fotos melhores! Escolhi um look simples, mas "arrumadinho" para ir ao cinema hoje a tarde. O que você acham? Apesar de estar em uma fase de cores mais intensas e vibrantes,

1.19.2012

Navy Blue



CARMIM SHORTS
HOLLISTER SHIRT
ABERCROMBIE JACKET
LAFAYETTE HAT
 
Hoje tinha planejado tirar fotos para o novo post, mas o tempo chuvoso caótico de São Paulo atrapalhou o que eu tinha em mente. De qualquer maneira consegui improvisar com esse look que uma amiga me ajudou a escolher! Eu achei ele fofissimo e vocês, o que acham? Alguma dica ou sugestões?!

~*~

Today I had planned to take some pictures for the new post, but the chaotic rainy weather in Sao Paulo spoiled what I had in mind. However I managed to improvise with this outfit that a friend helped me pick! I find it to be very cute, what do you think? Any tips or suggestions?!



Nah Amaral 


<a href="http://www.bloglovin.com/blog/3379364/confessions-of-fashionholics?claim=c9yzqghdphn">Follow my blog with Bloglovin</a>

1.18.2012

It`s not just another Street Style Blog...


 



Faz tempo que eu pensava em criar um blog, mas a falta de tempo e a timidez fizeram com que eu adiasse essa vontade, mas finalmente eu tomei coragem e cá estou!